- Vou comprar na BLESS pela primeira vez. Posso confiar?
Pode ficar tranquilo! Seus dados cadastrais são armazenados de forma criptografada, e a Bless não armazena seus dados de pagamento e cartão de crédito. Compre sem medo, todo o seu processo de compra é protegido por ambiente seguro, do início ao fim! Além disso, somos uma empresa sólida, estamos a 7 anos no mercado, atendendo o Brasil inteiro, sempre prezando pela segurança, satisfação e bem-estar de nossos clientes. Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação.
Veja as avaliações de clientes no google e em nosso instagram.
Nos conheça: >Clique em Quem Somos
- Comprar um produto personalizado direto pelo site, é confiável?
Sim, mesmo comprando pelo site, você receberá o desenho da sua etiqueta e ela só será produzida após sua aprovação. Consulte sempre seu spam.
- Como funciona para comprar um produto com a minha marca no site?
Ao escolher o produto desejado, você enviará todas as informações de como quer a etiqueta no campo OBSERVAÇÃO, o nome da marca / logo no campo NOME DA MARCA, e enviará seu arquivo no logo no campo UPLOAD do arquivo. Esses campos são obrigatórios e para prosseguir, o cliente deve preenche-los. Caso haja mais de um arquivo, existe um segundo campo onde é possível enviar.
CASO A MARCA TENHA UMA COR PADRÃO, PARA SEGUIRMOS O CLIENTE DEVERÁ ENVIAR O CÓDIGO PANTONE OU CMYK. CASO NÃO SEJA INFORMADA A TONALIDADE EXATA, SEGUIREMOS A TONALIDADE DO ARQUIVO E SE HOUVER DIVERGÊNCIA NA COR, O MESMO NÃO SERÁ REFEITO POR FALTA DA INFORMAÇÃO CORRETA.
- Corro o risco do meu desenho não dar leitura na etiqueta?
Sim, mas você será notificado por e-mail e não produziremos seu pedido se notarmos que seu desenho não ficará legível na etiqueta. Caso venha ocorrer algum defeito, realizaremos a troca (consulte nossa página de TROCAS E DEVOLUÇÕES)
- Existe uma medida padrão?
As medidas que mais saem são as dos produtos que estamos deixando disponível no site, mas não existe um padrão.
- Estou com dúvida se minha marca ficará boa na etiqueta, o que eu faço?
Nosso site surgiu para facilitar a forma de compra, mas ainda possuímos um canal no whatsaap que permite que o cliente possa tirar suas dúvidas quanto a etiqueta. Se precisar de instrução, envie a logo da marca para avaliarmos.
- A medida do produto que quero aparece em mílimetros, como saber o tamanho ao certo?
Nossa produção considera a medida de largura e comprimento do produto em mílimetros por isso alguns produtos são expostos dessa forma. Mas essa medida pode ser convertida facilmente em centimetros, veja o exemplo: etiqueta de 15x50mm, será 1,5x5,0cm.
- Como meu pedido será enviado e qual o prazo de envio?
A logística é feita através de transportadoras parceiras terceirizadas.
Após a confirmação de pagamento, realizaremos o desenho para aprovação e depois dele aprovado, seguimos com a produção.
- compras no final de semana e feriado: o desenho será enviado em até 3 dias úteis, a serem contados no próximo dia útil.
APÓS APROVAÇÃO DO DESENHO, DAREMOS INICIO A PRODUÇÃO QUE TEM UM PRAZO MÉDIO DE 17 A 23 DIAS ÚTEIS.
Preciso fazer uma alteração no meu pedido, o que fazer?
Após aprovação do desenho o pedido já entra para linha de produção. Podemos verficar se conseguimos realizar alguma alteração, pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 97628-4567.
PARA MAIS DÚVIDAS, ENTRE EM CONOSCO:
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09:30h às 17:30hs, exceto feriados e finais de semana.
ENVIE UM E-MAIL
Fone e Whatsapp:(11) 97628-4567